quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FIGUEIRENSE 2X2 JOINVILLE: TABU MANTIDO

Nesta quarta-feira (23) o Figueirense Futebol Clube entrou em campo pela 2ª rodada do Turno do Campeonato Catarinense de 2013 e empatou com o Joinville EC, em 2 a 2, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC. Com o empate, o Figueira chegou a 4 pontos, dois a menos do que a Chapecoense, líder da competição.
Marcando o primeiro gol do jogo, aos 13 minutos do 1º tempo, Danilinho foi o destaque da partida pelo lado do time Alvinegro. O segundo gol do Figueirense foi aos 33 minutos do 2º tempo, gol contra.
Os gols do Joinville foram marcados aos 36 minutos do 1º tempo e aos 27 minutos da etapa final.

RESULTADO RUIM

Jogando em seus domínios, o Figueirense tem que levar vantagem. O time vinha embalado pela estreia com vitória fora de casa. Numa competição curta de pontos corridos, é obrigação vencer em casa, empatar fora. Quem fizer isso, será finalista. Qualquer resultado em casa que não seja vitória será considerado ruim.

INVENCIBILIDADE

O Figueirense mantem um tabu contra o Joinville. São 3 anos sem perder para o time do norte do Estado. A última vitória do Joinville, pelo Campeonato Catarinense, foi no dia 24 de janeiro de 2010, quando venceu por 2 a 1, em Joinville-SC.  Desde então, foram 4 vitórias do Furacão e 6 empates. O Figueirense marcou 22 gols e sofreu 11.

FICHA DO JOGO
23/01/2013
Figueirense 2x2 Joinville
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Juiz: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Gols: Danilinho e Lima (contra)
Público: 5.672 total
Figueirense: Ricardo; Peter (Hélber), Américo, Douglas Silva e Wellington Saci; Nem, Tinga, Ronaldo Três, Gerson Magrão (Felipe Nunes); Danilinho (Eliomar) e Marcelo Toscano. Técnico: Adílson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário